Professor seleciona bolsista para atuar em projeto de extensão sobre cidades inteligentes

25/01/2023 10:04

O professor Alexandre José Sousa Ferreira está com inscrições abertas para seleção de um bolsista para atuar no projeto de extensão UniverCidade Inteligente: Soluções de Smart Cities aplicada ao Campus de Blumenau. O valor da bolsa é de R$ 420 mensais e o período de atuação será de 1º de março a 31 de dezembro de 2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro.

A proposta do projeto é a criação de uma solução inteligente para problemas reais do Campus Blumenau com o objetivo de melhorar a sustentabilidade e a qualidade de vida da comunidade acadêmica.

Para se candidatar à bolsa, é necessário ser aluno regular de qualquer curso de graduação da UFSC Blumenau, ter IAA igual ou superior a 6,0 (exceto para alunas de 1ª fase), não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa e ter disponibilidade de 20h semanais para se dedicar ao projeto.

As inscrições devem ser feitas por e-mail () anexando a ficha de inscrição preenchida que consta no Anexo A do edital, histórico escolar atualizado e espelho de matrícula para 2023.1. Recomenda-se também enviar seu currículo extraído da Plataforma Lattes/CNPq.

O processo seletivo será por meio de entrevista por videoconferência com o coordenador do projeto. A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 13 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Tags: bolsaExtensãoinscrições abertasprobolsasproex