Projeto Rondon está com inscrições abertas para operação em Rondônia

02/01/2023 09:19

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (Proex/UFSC) recebe, até 8 de janeiro, as inscrições para a seleção de estudantes de graduação que queiram participar da operação Sentinelas Avançadas do Projeto Rondon, que será realizada de 6 a 23 de julho de 2023, em Rondônia. São ofertadas 12 vagas, sendo oito titulares, para participar da operação, e quatro suplentes.

Podem se inscrever estudantes de graduação da UFSC regularmente matriculados e com, no mínimo, 50% da carga horária do curso concluída. Os interessados devem apresentar uma proposta de trabalho com um diagnóstico da região da operação e duas propostas de atividades ou oficinas referentes às necessidades observadas no diagnóstico. As inscrições são feitas a partir do preenchimento do formulário on-line e do envio das propostas pelo portal de atendimento da Proex, conforme instruções do edital.

Mais informações no site da Proex.

Notícias da UFSC

Tags: ExtensãoproexProjeto Rondon