UFSC divulga resultado do processo seletivo de transferências e retornos para 2023.1

15/12/2022 16:26

O Departamento de Administração Escolar publicou na quarta-feira, 14 de dezembro, o resultado do processo seletivo de Transferências e Retornos para a admissão nos cursos de graduação da da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com validade de ingresso no primeiro semestre de 2023. O Edital nº 20/2022/DAE/PROGRAD pode ser acessado aqui.

Os candidatos classificados devem realizar matrícula on-line no período entre 22 e 26 de dezembro de 2022. As dúvidas sobre o resultado das transferências e retornos e orientações sobre a matrícula deverão ser tratadas diretamente com a coordenadoria do respectivo curso, através da lista de e-mails constante no edital.

É obrigatória a comprovação de vacinação contra a covid-19 para todos os estudantes de graduação da UFSC. Para realizar a matrícula, os ingressantes por transferência ou retorno devem comprovar a condição de imunização, prestando as informações necessárias e encaminhando o comprovante de vacinação por meio eletrônico, conforme as orientações disponíveis em setic.ufsc.br/vacina. Este procedimento deverá ser realizado até o dia anterior à etapa de matrícula.

Mais informações na página do DAE.

Tags: edital de transferências e retornosufscufscbnuUniversidade Federal de Santa Catarina