Mestrado em Engenharia Têxtil abre processo seletivo para ingresso em 2023.1

18/11/2022 09:28

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil (PGETEX) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para seleção de novos alunos para ingresso no trimestre 2023.1 no curso de mestrado. Estão sendo ofertadas 15 vagas para pesquisadores que desejam aprofundar seus conhecimentos na área de Desenvolvimento de Processos e Produtos Têxteis. Cinco vagas são reservadas para ações afirmativas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de janeiro.

Para se candidatar, é necessário ter curso de graduação completo ou estar cursando a última fase. Para se inscrever, o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição para Pós-Graduação, anexando todos os documentos solicitados no item 3 do edital.

O processo seletivo será composto pela análise do histórico escolar, da atuação profissional e das atividades científicas dos candidatos, bem como do plano de estudos e do memorial descritivo apresentados no momento da inscrição. O resultado final será divulgado no site do programa no dia 17 de fevereiro e o início das aulas está previsto para 27 de fevereiro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: Engenharia Têxtilinscrições abertasmestradomestrado gratuitoPGETEXpós-graduação