Egresso do curso de Engenharia de Materiais ministra palestra online dia 3 de novembro

24/10/2022 13:15

Atualizada em 25/10/2022 às 9h56

O egresso do curso de Engenharia de Materiais da UFSC Blumenau Guilherme Dias Zarur ministrará uma palestra no dia 3 de novembro. O encontro será realizado de forma online a partir das 18h30. O tema da palestra será Graduação, estágio e porta de entrada no mercado de trabalho: sua geração é o presente e o futuro.

A atividade faz parte do projeto de extensão UFSC Blumenau e setor produtivo do vale do Itajaí: oportunizando interações, coordenado pelo professor Claudio Michel Poffo. O projeto tem como objetivo aproximar a universidade do setor produtivo da região. A ideia é que a universidade exerça, além de suas tradicionais atividades de ensino e pesquisa, seu papel de agente de desenvolvimento econômico local e regional.

Serviço
Palestra: Graduação, estágio e porta de entrada no mercado de trabalho: sua geração é o presente e o futuro
Data: 03/11/2022
Local: Sala de Webconferência (clique aqui para acessar)