Integre Jr. está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes

20/09/2022 10:05

A Integre Jr., empresa júnior do Campus Blumenau da UFSC, está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos estudantes. Podem se inscrever alunos de qualquer fase dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais e Engenharia Têxtil. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 23 de setembro.

Para se inscrever, é necessário ter disponibilidade de horário para participar das reuniões e executar as tarefas referentes ao seu cargo, além de ter a possibilidade de permanecer na empresa por um ano. O processo seletivo será composto por três etapas: dinâmica, entrevista individual e treinamento.

A Integre Jr. é uma empresa de consultoria em engenharia, que oferece soluções personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. É totalmente gerida por alunos de graduação, que têm a chance de compreender como uma empresa funciona e colocar em prática tudo que aprende no seu curso, com a supervisão de professores do campus. A participação na Integre Jr. gera certificado, que pode ser validado como atividade complementar.

Para mais informações, acesse o edital.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com um dos integrantes da Integre Jr. (clique aqui para conferir quem são), pelo Instagram (@integre.jr) ou ainda pelo e-mail

Tags: empresa júniorengenhariasinscrições abertasIntegre Jr.