Pesquisa identifica meios de locomoção da comunidade universitária

29/08/2022 12:47

O Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia (DPAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lança nesta segunda feira, 29 de agosto, o levantamento Como você se desloca até a UFSC?. Realizada por meio de formulário on-line, a pesquisa será ficará disponível até 30 de setembro. Podem participar todos aqueles que acessam as áreas da Universidade: estudantes, professores, técnicos, terceirizados e comunidade externa dos cinco campi da UFSC.

A iniciativa irá identificar os principais modos de deslocamento realizados pela comunidade nas unidades da UFSC. Com o objetivo de atender ao Plano de Logística Sustentável (PLS), ferramenta de planejamento institucional criada para fomentar a sustentabilidade e a racionalização de gastos e processos na administração pública federal, o levantamento permitirá que as ações desenvolvidas sobre mobilidade sejam direcionadas a atender de forma mais assertiva as necessidades de cada localidade.

Acesse aqui o formulário.

Notícias da UFSC

Tags: DPAEUFSC BlumenauufscbnuUniversidade Federal de Santa Catarina