Estudantes isentos poderão almoçar no RU do IFC de 15 a 19 de agosto

10/08/2022 16:20

A Direção da UFSC Blumenau emitiu uma nota nesta quarta-feira, 10 de agosto, sobre a possibilidade dos estudantes isentos almoçarem no Restaurante Universitário (RU) do Instituto Federal Catarinense (IFC) no período de 15 a 19 de agosto. Confira abaixo a nota na íntegra:

Prezada comunidade acadêmica do Campus Blumenau,

Conforme comunicado anteriormente, o RU do Campus Blumenau estará fechado para reformas na cozinha de 12 a 21 de agosto. Diante disso, na semana de 15 a 19 de agosto, a UFSC Blumenau disponibilizará atendimento no RU do IFC Blumenau exclusivamente para estudantes isentos e somente para almoço. A UFSC também fornecerá o transporte para os alunos que precisarem. É indispensável a apresentação do cartão do RU.

Saída da van: de 15 a 19 de agosto – Bloco A – pátio em frente à Biblioteca
Retorno do IFC: 13:00
Atenção: exclusivo para estudantes isentos, com reserva e que apresentem o cartão do RU.

>>> Para reservar seus almoços, clique aqui.

Cordialmente,
A Direção.