Cursos extracurriculares de idiomas lançam edital para o próximo semestre

28/07/2022 11:55

O Departamento de Línguas e e Literatura Estrangeiras da UFSC lançou o edital dos cursos extracurriculares de idiomas para o segundo  semestre de 2022. O documento está disponível aqui, com o início das matrículas previsto para o dia 29 de agosto para o curso de Inglês e 30 de agosto para os outros idiomas.  Há oferta nos módulos presencial e online para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português para Estrangeiros. Outras informações estão disponíveis no site www.cursosextra.com.

Os Cursos Extracurriculares de Línguas Estrangeiras é um projeto que não tem fins lucrativos. O valor pago pelos matriculados é revertido em bolsas para estudantes, pesquisa e formação de professores. O projeto conta com professores graduandos e pós-graduandos vinculados à UFSC com a supervisão de um coordenador pedagógico para cada idioma.

Os cursos presenciais são realizados no Centro de Comunicação e Expressão. Para participar dos cursos online, é importante que o aluno tenha acesso a um computador (e não apenas celular) com conexão à internet e conhecimentos básicos das ferramentas presentes utilizadas nas novas tecnologias.

Matrícula para alunos antigos:
29/08 – Inglês
30/08 – Outros Idiomas

Matrícula para alunos novos:
Inscrição para provas de nivelamento: 29/08
Matrícula para nível 1 de inglês: 05/09