Sinter promove cadastramento para divulgação de oportunidades internacionais

22/07/2022 13:36

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) passará a divulgar via e-mail oportunidades internacionais à comunidade universitária. Para receber as notícias de cursos, eventos, congressos, bolsas de estudo e editais abertos, os interessados devem cadastrar seu endereço de e-mail neste formulário.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade. As divulgações continuarão sendo realizadas normalmente no website e nas redes sociais da Sinter (Instagram e Facebook). O novo canal é uma ação complementar, para garantir que a comunidade universitária interessada receba os lembretes e não perca a chance de participar.

Notícias da UFSC

Tags: intercâmbiointernacionalizaçãooportunidadeSinter