Conheça as propostas da chapa inscrita para direção da UFSC Blumenau

22/07/2022 15:02

A consulta informal para escolha dos novos diretor e vice-diretor do Campus Blumenau e do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação (CTE) teve uma chapa inscrita. A chapa 01 traz como candidato a diretor o professor Adriano Péres, do Departamento de Engenharia de Controle, Automação e Computação (CAC) e como candidato a vice-diretor o professor Rafael dos Reis Abreu, do Departamento de Matemática (MAT).

Os candidatos elaboraram uma Carta Proposta destinada a toda comunidade acadêmica, em que apresentam as principais propostas para a gestão 2022-2026. O documento traz as principais ações e propostas para consolidação do Campus Blumenau em relação ao processo de formação acadêmica e à infraestrutura.

>>> Para conferir a Carta Proposta completa, clique aqui.

Consulta

A consulta será realizada na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, das 9h às 17h, por meio do sistema de votação e-Democracia. Todos os eleitores aptos a votar (servidores e alunos regulares da UFSC Blumenau) receberão um e-mail automático no dia da votação com instruções. A lista de eleitores pode ser conferida aqui. O resultado da consulta será encaminhado ao Conselho da Unidade para eleição e, em seguida, segue para o Gabinete da Reitoria para as providências legais pertinentes.

O presidente da Comissão Eleitoral, professor Luiz Rafael dos Santos, ressalta a importância de todos se envolverem nesse processo. “É fundamental que todos participem da consulta para fortalecimento dos processos democráticos na UFSC Blumenau. Servidores e servidoras, bem como os estudantes do campus, já estão familiarizados com a ferramenta e-Democracia e, desta forma, na consulta de segunda, podem manifestar seu voto de maneira tranquila e segura”, explica.

Todas as informações sobre a consulta estão disponíveis no site eleicoes.blumenau.ufsc.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail

Tags: Conselho da UnidadeconsultaDireçãogestão