Últimos dias para participar da campanha do agasalho

04/07/2022 10:54

Termina na próxima quinta-feira, dia 7 de julho, a campanha do agasalho promovida pela Integre Jr. em parceria com o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) da UFSC Blumenau. Todas as peças doadas serão destinados aos alunos do campus e também a pessoas em situação de vulnerabilidade social do município de Blumenau. Até o momento, mais de 300 peças já foram arrecadadas.

Com o slogan “Toda roupa tem história, dê um final feliz para a sua!”, a campanha pretende arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e outros materiais que ajudem a combater o frio, desde que estejam em bom estado. A caixa de coleta está localizada na recepção do Bloco A, onde as doações podem ser depositadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

O material arrecadado será usado, prioritariamente, para atender os alunos do campus que necessitem. Até o dia 7, estudantes que estejam precisando de roupas ou outros materiais podem entrar em contato com o NAE pelo e-mail   relatando de quais itens precisam. As arrecadações excedentes serão destinadas para comunidades carentes de Blumenau.

Além da UFSC Blumenau, também é possível entregas as doações nos pontos de coleta no Sam’s Club e no Centro de Inovação de Blumenau (CIB).

Tags: assistência estudantilcampanha do agasalhoempresa júniorIntegre Jr.NAEsolidariedade