UFSC abre inscrições para processo seletivo de transferências e retornos

29/06/2022 11:40

Estão abertas até 7 de julho as inscrições para o processo seletivo de transferências e retornos para admissão nos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com ingresso no segundo semestre letivo de 2022, que terá início em 25 de agosto. No Campus Blumenau, há vagas disponíveis para todos os cursos de graduação: Bacharelado em Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Têxtil, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.

Confira abaixo quem pode se inscrever em cada modalidade:

As inscrições podem ser feitas através do envio do formulário de inscrição preenchido (clique no Inciso acima para baixar), assim como da documentação exigida conforme a modalidade de ingresso escolhida, para o e-mail ou link da coordenadoria do curso desejado (os contatos constam no edital).

Os critérios de seleção são definidos pelas coordenadorias e podem ser consultados no edital, clicando no nome do curso desejado. O resultado será publicado no dia 29 de julho na página principal do Departamento de Administração Escolar (DAE) Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula on-line, sob a orientação das coordenadorias de curso, no período de 3 a 8 de agosto.

Para mais informações, leia o edital completo.

Notícias da UFSC

Tags: cursos gratuitosDAEinscrições abertasretornostransferências