Inscrições abertas para seleção de bolsistas para o curso Gestão da Qualidade

01/06/2022 10:09

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o processo seletivo de dois bolsistas de extensão. O valor da bolsa é de R$ 420,00 mensais e o período de atuação será de cinco meses, de julho a novembro de 2022. Os alunos selecionados atuarão como monitores no curso Gestão da Qualidade, coordenado pela professora Ana Julia Dal Forno.

Para se candidatar, é necessário ser aluno regular dos cursos de graduação da UFSC Blumenau e ter 10h semanais disponíveis para atuar como monitor. Já ter cursado a disciplina Engenharia de Qualidade será um diferencial, mas não é pré-requisito obrigatório.

A inscrição deve ser feita pelo formulário eletrônico. Após preenchê-lo, o aluno deverá enviar uma apresentação de três slides em PowerPoint abordando um dos temas da ementa do curso para o e-mail A ementa e todas as orientações estão descritas no formulário de inscrição.

A seleção será por meio de análise da apresentação enviada e entrevista. O resultado será divulgado até dia 25 de junho.

Tags: bolsaExtensãoinscrições abertas