Piape abre agendamento de orientação pedagógica e inscrições para Grupo de Apoio ao TCC

25/04/2022 14:53

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau abriu nesta segunda-feira, 25 de abril, a agenda de atendimentos de orientação pedagógica para o semestre 2022.1 e também as inscrições para o Grupo de Apoio ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Ambas as atividades serão realizadas de forma remota, pelo Google Meet.

Os atendimentos de orientação pedagógica são individuais e têm duração de 1h. Há horários disponíveis nos períodos matutino, vespertino e noturno. Para agendar, basta enviar um e-mail para ou ir presencialmente ao setor, que fica na sala A203.

Já o Grupo de Apoio ao TCC é um espaço de orientação para construção metodológica e estrutural de trabalhos acadêmicos, com ênfase no TCC. Os encontros são semanais, com 1h de duração, às terças-feiras das 17h às 18h. As inscrições podem ser feitas até 2 de maio e os encontros já iniciam dia 3 de maio. Para se inscrever, clique aqui.

Tags: orientação pedagógicaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos EstudantesTCC