UFSC divulga resultado do processo seletivo de transferências e retornos

21/03/2022 15:05

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o resultado do processo seletivo de transferências e retornos para ingresso no primeiro semestre de 2022.

Confira aqui a relação de classificados

Os candidatos aprovados devem realizar matrícula online no período de 24 a 28 de março. Também é necessário encaminhar o comprovante de vacinação contra covid-19 até a próxima quinta-feira, dia 24, conforme as orientações disponíveis em setic.ufsc.br/vacina. A vacinação é obrigatória para todos os estudantes de graduação da UFSC, nos termos da Portaria Normativa n° 429/2022/GR.

Dúvidas sobre o resultado e orientações sobre a matrícula deverão ser tratadas diretamente com a coordenadoria do respectivo curso. A lista de e-mails está na última página do edital.

Notícias da UFSC

Tags: resultadoretornostransferências