Inscrições para tutores do Piape terminam na próxima segunda-feira

09/02/2022 09:35

Termina na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o prazo para inscrição no processo seletivo para tutores do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As vagas são para contratação e cadastro de reserva para as áreas de Biologia, Química e Bioquímica, Matemática, Química, Informática, Orientação Pedagógica, Estatística, Leitura e Produção Textual, Libras e Física. Podem se candidatar estudantes de pós-graduação e servidores técnico-administrativos da UFSC.

Acesse aqui o Edital 011/2021/PROGRAD

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO (a inscrição deve ser realizada e posteriormente os documentos comprobatórios devem ser anexados no ambiente Moodle Grupos que está no link abaixo)

INSIRA AQUI OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS (Ambiente Moodle Grupos)

Ficha de inscrição (Deve ser preenchida, assinada e incluída no ambiente Moodle junto com os demais documentos solicitados no item 6.3 do edital).

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau/Notícias da UFSC

Tags: bolsaPiapetutoria