Integre Jr. abre processo seletivo para alunos das engenharias

31/01/2022 14:17

A Integre Jr., empresa júnior do Campus Blumenau da UFSC, abriu inscrições nesta segunda-feira, 31 de janeiro, para o processo seletivo de novos estudantes. Podem se inscrever alunos de qualquer fase dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais e Engenharia Têxtil.

Criada em 2015, a Integre Jr. é uma empresa de consultoria em engenharia, oferecendo soluções personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. É totalmente gerida por alunos de graduação, que têm a chance de compreender como uma empresa funciona e colocar em prática tudo que aprende no seu curso.

Para se inscrever não é necessário nenhum conhecimento técnico, apenas proatividade, vontade de aprender e disponibilidade para integrar a empresa até dezembro de 2022. As inscrições podem ser feitas até 6 de fevereiro.

>>> Clique aqui para fazer sua inscrição.

O processo seletivo será realizado de forma remota, por meio de dinâmica de grupo e entrevista. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital.

Tags: empresa júniorengenhariasinscrições abertasIntegre Jr.processo seletivo