2º Seminário Prograd começa nesta segunda; veja programação

22/11/2021 09:13

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (Prograd/UFSC) promove, entre os dias 22 e 25 de novembro, o 2º Seminário PROGRAD – O Ensino de Graduação no Brasil. O evento, que ocorre no formato virtual, é dirigido a docentes e técnicos-administrativos(as) em educação da UFSC. O link de acesso à sala será enviado por e-mail às pessoas inscritas. As inscrições devem ser feitas aqui.

Confira a programação:

22/11/2021
18h30 – Mesa de Abertura
19h – Palestra com Professor Renato Janine

23/11/2021
10h – Políticas de formação de professores(as) no Brasil: limites e possibilidades – Professora Helena Freitas (UNICAMP)
15h30 – Mesa das representações APUFSC, SINTUFSC, DCE, PROGRAD

24/11/2021
14h – Palestra: Inserção da extensão universitária nos currículos das licenciaturas: propostas e implicações – Andréia Militão (UEMS/UFGD) e Malvina Tânia Tuttman (UNIRIO)
16h – Palestra: Ensino superior. Professores e alunos superiores? – Desafio à reflexão – Professora Terezinha Rios

25/11/2021
14h – Apresentação Relatório da Avaliação do Semestre Letivo 2021.1 – Pró-Reitor de Graduação, Coordenações de Cursos, Direções de Unidades e Chefias de Departamentos