Divulgado o cronograma das apresentações de trabalhos do 4º SIC-Blumenau

18/11/2021 15:06

Já está publicado no site do evento o cronograma das apresentações dos trabalhos inscritos no 4º Seminário de Iniciação Científica do Campus Blumenau da UFSC (4º SIC-Blumenau). As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de novembro e serão transmitidas pelo canal da UFSC Blumenau no YouTube.

Haverá certificação para quem assistir as apresentações como ouvinte. Para receber o certificado de 6h, validável como atividade complementar, é necessário acompanhar, no mínimo, 75% do evento. Serão disponibilizadas listas de presença no chat durante as transmissões.

>>> Para conferir o cronograma completo das apresentações, clique aqui.

O SIC-Blumenau tem como objetivo intensificar a divulgação dos trabalhos de pesquisa realizados pelos estudantes de iniciação científica e tecnológica (bolsistas PIBIC e PIBITI e voluntários) no Campus Blumenau, oportunizando debates e intercâmbio de informações entre a comunidade acadêmica e também interessados externos à universidade.

Tags: eventoPesquisaSICSIC-Blumenau