Segunda edição do Seminário Prograd ocorre entre 22 e 25 de novembro

17/11/2021 08:07

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, entre os dias 22 e 25 de novembro, o 2º Seminário Prograd – O Ensino de Graduação no Brasil. O evento ocorrerá de forma virtual e tem como público-alvo docentes e técnicos-administrativos em Educação. Para se inscrever, acesse aqui.

> Confira a programação:

Dia 22 de novembro
18h30 – Mesa de Abertura
19h – Palestra com professor Renato Janine

Dia 23 de novembro
10h – Políticas de formação de professores(as) no Brasil: limites e possibilidades, com professora Helena Freitas (UNICAMP)
15h30 – Mesa das representações APUFSC, SINTUFSC, DCE, PROGRAD

Dia 24 de novembro
14h – Palestra: Inserção da extensão universitária nos currículos das licenciaturas: propostas e implicações, com Andréia Militão (UEMS/UFGD) e Malvina Tânia Tuttman (UNIRIO)
16h – Palestra Ensino superior. Professores e alunos superiores?: Desafio à reflexão, com professora Terezinha Rios

Dia 25 de novembro
14h – Apresentação Relatório da Avaliação do Semestre Letivo 2021.1, com Pró-Reitor de Graduação, Coordenações de Cursos, Direções de Unidades e Chefias de Departamentos
16h – Palestra com professora Olinda Evangelista

Mais informações na página seminarioprograd.paginas.ufsc.br.

Notícias da UFSC

Tags: ensinoPROGRAD