Pró-Reitoria de Extensão seleciona estudantes de graduação para o Projeto Rondon

04/10/2021 14:34

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (Proex/UFSC) informa que, a partir de 4 de outubro, estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estudantes de graduação que queiram participar do Projeto Rondon.

Operação Amapá mais Forte ocorrerá no município de Tartarugalzinho, estado do Amapá, no período de 3 a 20 de fevereiro de 2022. Para se candidatar a uma vaga no processo de seleção, é preciso atender aos seguintes critérios:

– Ser aluno de graduação da UFSC e estar cursando acima da segunda metade do curso.

– Ter ótimo currículo (histórico, IAA, estágios, monitorias etc.)

– Ter disponibilidade de horário para os preparativos antes da realização da Operação.

Mais informações na página da PROEX.

Notícias da UFSC

Tags: Extensãoinscrições abertasProjeto Rondon