Estudantes podem se inscrever para isenção de pagamento de cursos de idiomas

01/06/2021 08:35

Estão abertas, até 9 de junho, as inscrições para o Programa de Apoio à Aprendizagem de Idiomas (Paai), que prevê a obtenção de isenção de taxas de inscrição nos cursos extracurriculares on-line do Departamento de Língua e Literatura Estrangeira do Centro de Comunicação e Expressão (DLLE/CCE/UFSC). Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFSC com renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita. As inscrições devem ser feitas por meio do Cadastro Prae on-line, na aba “Benefícios”, “Isenção Cursos Extra”.

Os cursos extracurriculares de língua estrangeira vêm sendo oferecidos pelo DLLE/CCE na modalidade à distância desde a suspensão das atividades presenciais. Os cursos são semestrais, e a programação é divulgada no site cursosextra.com.

Mais informações sobre o processo de pedido de isenção no edital.

Fonte: Notícias UFSC

Tags: curso extraEditalidiomasisenção