Nova edição do Sinova UFSC Startup Mentoring terá ciclo de mentorias

09/04/2021 13:58

A Secretaria de Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina (Sinova/UFSC) lançou nesta sexta-feira, 9 de abril, o Sinova UFSC Startup Mentoring Warmup – projeto com um ciclo de mentorias semanais que visa preparar as equipes para a nova edição do Sinova UFSC Startup Mentoring, prevista para ocorrer no segundo semestre de 2021.

A iniciativa é destinada a todos que desejam desenvolver uma ideia inovadora, sob os aspectos de produto, mercado e gestão. Equipes que já apresentaram suas ideias nas edições anteriores do Sinova UFSC Startup Mentoring também podem se inscrever.

As mentorias ocorrerão às sextas-feiras, sendo datas e horários organizados por ordem de inscrição. As inscrições devem ser feitas na página da Secretaria de Inovação, na aba “Sinova UFSC Startup Mentoring” (acesse a página aqui). Para participar, pelo menos um dos membros da equipe deve possuir vínculo com a UFSC.

O WarmUp é um aquecimento que tem por objetivo aprimorar as ideias inovadoras dos participantes, estimulando a conexão entre a comunidade acadêmica da UFSC e o ecossistema de inovação de Santa Catarina e do Brasil.

Sinova UFSC Startup Mentoring

Sinova UFSC Startup Mentoring faz parte do programa iSHIS – Startups Humanas, Inteligentes, Inovadoras e Sustentáveis -, que reúne um conjunto de ações para promover a inovação e o empreendedorismo em todos os campi da UFSC. O projeto, que terá sua 4ª edição este ano, já recebeu 149 ideias inovadoras em suas edições anteriores.

Conheça as ideias finalistas da 3ª edição e os resultados do Sinova UFSC Startup Mentoring 2020 no canal da Sinova no YouTube.

SERVIÇO

O quê: MentoringWarmUp – ciclo de mentorias semanais
Quando: a partir de 16 de abril de 2021
Inscrições: https://sinova.ufsc.br/sinova-ufsc-startup-mentoring/

Mais informações pelo e-mail 

Fonte: Notícias UFSC

Tags: inovaçãomentoriaSecretaria de inovaçãoSinova