Inscrições abertas para apoio pedagógico em Química e Cálculo

02/02/2021 15:02

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para o Módulo I de apoio pedagógico em Química e em Cálculo. Neste semestre, assim como no semestre anterior, os encontros acontecerão de forma remota, pelo Ambiente Moodle Grupos e com interações por outras plataformas.

>>> Para se inscrever no apoio pedagógico em Química, clique aqui (até 08/02).

>>> Para se inscrever no apoio pedagógico em Cálculo, clique aqui (até 07/02).

Os módulos serão ofertados em três períodos diferentes: matutino, vespertino e noturno. Você pode escolher o melhor horário após fazer sua inscrição. Os encontros já iniciam na próxima semana.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser usado como atividade complementar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.

Sobre o Piape

O Piape foi feito para te ajudar. O objetivo do programa é desenvolver ações de apoio e orientação pedagógica que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos de formação. Ou seja, o Piape te ajuda a aprimorar habilidades e conteúdos necessários para passar nas disciplinas e, mais do que isso, com bom aproveitamento!

Para saber mais, assista aos vídeos sobre o programa, disponíveis no canal da UFSC Blumenau no YouTube.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: apoio pedagógicocálculoNUPEPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes