Piape Blumenau abre inscrições para apoio pedagógico em Química Ambiental

24/11/2020 08:15

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) do Campus Blumenau abre inscrições nesta terça-feira (24/11) para apoio pedagógico em Química Ambiental. As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro e as aulas já iniciam dia 1º/12.

Confira abaixo os dias e horários em que o curso será realizado (você poderá escolher o melhor horário após fazer a inscrição):

Módulo V - Química (clique para se inscrever)
Ementa: Química Ambiental (química na atmosfera)
Turma matutina: terças e quartas-feiras das 9h00 às 10h30
Turma vespertina: terças e quintas-feiras das 14h às 15h30
Turma noturna: segundas e quintas-feiras das 19h às 20h30
Tutora: Luana Veiga da Silva
Coordenadora: Gabriela Boemer Amaral Moretto

O curso dá direito a certificado de participação, validável como atividade complementar, desde que a frequência mínima seja de 75%. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico pelo e-mail ou pelo Whatsapp (48) 3721-3358.

Conheça o Piape!

O Nupe, em parceria com o setor de Comunicação do Campus Blumenau, lançou, nesta segunda-feira (23/11), o primeiro de uma série de vídeos sobre o programa.

Eles ficarão disponíveis no canal da UFSC Blumenau no YouTube. Confira:

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: apoio pedagógicoNUPEPiape