Avaliação da UFSC: consulta à comunidade acadêmica inicia em 16 de novembro

18/11/2020 15:47

A partir de 16 de novembro, a comunidade acadêmica da UFSC poderá participar do processo avaliativo referente ao primeiro semestre de 2020.  Alguns questionamentos foram adaptados e direcionados às atividades pedagógicas e administrativas de maneira remota, devido à pandemia da Covid-19.

Uma das principais regras da consulta é o sigilo. O anonimato evita qualquer tipo de constrangimento e o estudante tem liberdade para indicar os pontos que julgar necessários.

Será elaborado um relatório com as informações coletadas que deve ser postado obrigatoriamente no Sistema e-MEC, bem como no site da CPA. A partir do relatório deverão tomadas providências para proposição e implantação de ações de melhoria das atividades acadêmicas e administrativas.

Confira os links para cada categoria:

Estudantes de Graduação

Estudantes de Pós-graduação

Gestores

TAEs

Mais informações pelo e- mail  ou via chat institucional

(Fonte: Notícias da UFSC)

Tags: avaliaçãoufsc