Núcleo Pedagógico lança e-book com estratégias para organização do estudo remoto

10/09/2020 16:30

O Núcleo Pedagógico (NuPe) da UFSC Blumenau lançou esta semana o e-book “Estratégias e planejamento do estudo não presencial” com o objetivo de auxiliar os estudantes na organização do estudo remoto. A publicação é um material de orientação psicopedagógica, com estratégias e dicas para organização, planejamento e efetivação de uma rotina de estudos com um bom aproveitamento.

Além do e-book, o NuPe também realiza atendimentos individualizados com pedagogas e psicóloga para o esclarecimento de dúvidas e orientações sobre a gestão do tempo, organização e planejamento dos estudos de acordo com as especificidades de cada aluno. Os agendamentos podem ser feitos pelo e-mail ou pelo telefone (ramal e Whatsapp) (48) 3721-3342.

Para acessar o e-book, clique aqui.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: e-bookensino remotoNUPE