Inscrição de trabalhos para o 3º Seminário de Iniciação Científica deve ser feita até dia 18

03/09/2020 10:11

Está aberta, até 18 de setembro, a inscrição de trabalhos para o 3º Seminário de Iniciação Científica (SIC) da UFSC Blumenau. Neste ano, o evento será realizado totalmente de forma on-line, de 14 a 16 de outubro.

O SIC-Blumenau busca intensificar a divulgação dos trabalhos de pesquisa realizados pelos estudantes de iniciação científica (bolsistas e voluntários) no Campus Blumenau, oportunizando debates e intercâmbio de informações entre a comunidade acadêmica.

Os trabalhos serão organizados em sessões coordenadas por áreas afins. Nestas sessões, os estudantes inscritos apresentarão seus trabalhos oralmente (cerca de 10 minutos) via sistema de webconferência, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da UFSC Blumenau.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição de trabalhos.

A divulgação do cronograma das apresentações orais dos trabalhos aprovados está prevista para ocorrer até o dia 30 de setembro. O 3º SIC-Blumenau compõe a programação de eventos institucionais que ocorrem no mês de outubro na UFSC, juntamente com a Semana de Pesquisa e Extensão (SEPEX em casa) e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

Para mais informações, acesse o site do evento.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau, com informações da Comissão Organizadora)

Tags: eventoinscrições abertasPesquisaSICSNCT