Inscrições abertas para o 5º ciclo do Programa Emergencial de Apoio ao Estudante

15/07/2020 08:52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFSC, tendo em vista a suspensão das atividades acadêmicas com o consequente fechamento dos restaurantes universitários, a necessidade de complementação financeira para suprir as necessidades nutricionais dos estudantes, e as recomendações dos órgãos de saúde pública, estabelece as normas para o quinto ciclo do Programa Emergencial de Apoio ao Estudante da UFSC em razão da pandemia da Covid-19. As inscrições terão início a partir desta quarta-feira, 15 de julho de 2020.

O Programa Emergencial de Apoio ao Estudante tem por objetivo auxiliar, momentaneamente, nas despesas básicas dos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica com Cadastro PRAE em situação regular ou em razão de pertencerem a grupos abrigados por legislações específicas.

Mais informações no Edital 12 2020.

(Fonte: Notícias UFSC)

Tags: assistência estudantilCoronavírusPRAE