Curso Extracurricular de Língua Inglesa: prorrogadas as inscrições para tutor presencial

02/08/2019 18:42

(Atualizado 05/08/2019, às 11h14min)

Informamos que o prazo para inscrição no Processo Seletivo para Tutores do Curso Extracurricular de Língua Inglesa 2019.2 foi prorrogado até o dia 06/08/2019 (terça-feira).

Lembramos que os candidatos atuarão como bolsista na função de TUTOR PRESENCIAL, em caráter temporário, no segundo semestre de 2019, conforme edital e cronograma. As vagas são destinadas a servidores técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação da UFSC.

As inscrições são gratuitas e serão efetivadas EXCLUSIVAMENTE pela internet, no endereço eletrônico https://forms.gle/KDqVUx9s5WnD9e8U8

O resultado final do certame será divulgado no dia 13 de agosto na página do NuPe: http://nupe.blumenau.ufsc.br/.

(Fonte: Núcleo Pedagógico)

--
O Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE), em parceria com o Núcleo Pedagógico (NuPe) – Campus Blumenau, abriu inscrição para seleção de candidatos para atuar como bolsista na função de tutor presencial, em caráter temporário, no Curso Extracurricular de Língua Inglesa, modalidade presencial, semestre 2019/2, conforme edital e cronograma disponíveis abaixo. As vagas são destinadas a servidores técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação da UFSC. As inscrições são gratuitas e serão efetivadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://forms.gle/KDqVUx9s5WnD9e8U8, estarão abertas de 01 a 04 de agosto de 2019.

A seleção dos candidatos constará de Inscrição, Análise Curricular, Prova Didática e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. A carga horária de trabalho do Tutor Presencial é de três horas semanais, podendo ser dividida em dois encontros semanais com duração de 1h30min; ou um encontro com duração de 3h; conforme cronograma a ser estabelecido pelo Núcleo Pedagógico (NuPe). O total de horas a serem realizadas durante o semestre é equivalente a 60 horas divididas em 30 encontros neste período.

O pagamento da bolsa será concedido em quatro parcelas de R$ 410,00, totalizando R$ 1.640,00, por semestre, conforme norma estabelecida pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE). O candidato terá ainda acesso à certificação com carga horária de 60h/aula, que poderá ser emitida no site https://certificados.ufsc.br/ trinta dias após o término do curso.

O resultado final do certame será divulgado no dia 13 de agosto na página do NuPe: http://nupe.blumenau.ufsc.br/.

Tags: bolsacursoNUPEtutoria