Núcleo Pedagógico oferece oficina experimental de Física

17/05/2019 18:02

O Núcleo Pedagógico (NUPE) do Campus Blumenau, por meio do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE), está com inscrições abertas, até 22/5,  para a oficina de pré-Física "Não tive laboratório de física no ensino médio, e agora?". O objetivo é aprimorar habilidades e conteúdos necessários ao bom aproveitamento das disciplinas, desenvolvendo ações de apoio e orientação pedagógica que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos de formação dos estudantes de graduação.

São três turmas disponíveis, cada uma com 20 vagas. A oficina terá duração de duas horas (2h) e o participante receberá certificação, mediante inscrição prévia na atividade.

Inscrições disponíveis nos seguintes links:

Professor Tutor: Flávio dos Santos Jerez

Informações:

(Camila Collato/Comitê de Comunicação da UFSC Blumenau, com informações Núcleo Pedagógico)

Tags: apoiolaboratóriooficina