UFSC divulga resultado de transferências e retornos para 2023.2

05/07/2023 12:10

A UFSC divulgou nesta quarta-feira, 5 de julho, o resultado do processo seletivo de transferências e retornos para a admissão nos seus cursos de graduação. Os candidatos classificados devem fazer a matrícula online no período de 11 a 14 de julho.

A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de transferência ou retorno, devendo a Coordenadoria de curso fornecer a orientação para a solicitação online da matrícula, mediante senha individual criada na página dae.ufsc.br acessando “Portal do Aluno”, desde que o estudante tenha um e-mail registrado. Dúvidas sobre a publicação dos resultados deverão ser tratadas diretamente com a Coordenadoria dos cursos, cujos endereços eletrônicos estão na relação dos classificados.

Considerando a necessidade de comprovação de vacinação contra a COVID-19 para todos os estudantes de graduação da UFSC, os ingressantes por transferência ou retorno, para a realização da matrícula, devem comprovar a condição de imunização, prestando as informações necessárias e encaminhando o comprovante de vacinação por meio eletrônico, conforme as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina/. Este procedimento deverá ser realizado até o dia anterior à etapa de matrícula.

Mais informações aqui.

Notícias da UFSC