Cadastro de alunos para atuarem no Vestibular UFSC 2022 termina no próximo domingo

07/12/2021 08:02

Termina no próximo domingo, 12 de dezembro, o prazo para estudantes se cadastrarem para compor as equipes de fiscalização na aplicação das provas do Vestibular UFSC 2022, a serem realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro de 2022, de forma presencial. O cadastro deve ser feito exclusivamente por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site do Campus Blumenau.

Podem se cadastrar alunos da UFSC Blumenau, regularmente matriculados nos cursos de graduação ou de pós-graduação, e que tenham uma conta corrente ativa em seu nome. O pagamento será feito por meio de bolsa de auxílio financeiro aos estudantes. O valor da bolsa será de R$ 230,33.

A divulgação dos colaboradores selecionados será feita a partir do dia 18 de janeiro. Para mais informações, acesse o edital. Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail  .

Tags: fiscaisinscrições abertasVestibularUFSC2022