Últimos dias: mestrado em Engenharia Têxtil recebe inscrições até 9 de agosto

03/08/2021 09:34

Termina na próxima segunda-feira, 9 de agosto, o prazo para inscrições no curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Têxtil do Campus Blumenau da Universidade Federal de Santa de Catarina. Estão sendo ofertadas sete vagas, sendo duas delas destinadas às ações afirmativas.

Todas as vagas ofertadas são para a área de concentração “Desenvolvimento de processos e produtos têxteis”. No ato da inscrição, o candidato indicará sua linha de pesquisa de preferência. Porém, a definição de orientação ocorrerá somente após o ingresso do candidato aprovado e com seleção realizada pelo potencial professor orientador.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico disponível no Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG) e submeter a documentação exigida descrita no item 3 do edital de seleção. Não há cobrança de taxa de inscrição e o curso também é totalmente gratuito.

A seleção dos candidatos será realizada por análise de histórico escolar e pela pontuação obtida pelo candidato nos critérios descritos no item 4 do edital. O resultado será divulgado no site do programa dia 9 de setembro, e o início das aulas está previsto para 4 de outubro, de forma remota.

Para acessar o edital de seleção, clique aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3271-3336.

(Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: Engenharia Têxtilinscrições abertasmestradopós-graduação