Nota de pesar: falece a professora Gestine Cássia Trindade

22/05/2019 17:27

(Atualizado em 22/05/2019, às 17h27min)

Prezados (as) servidores (as) e estudantes,

Comunicamos que o velório da professora Gestine Cássia Trindade será realizado nesta quinta-feira (23/5), das 8h às 9h30min, no Anfiteatro São José (R. São José, 419 - Centro, Blumenau - SC).

A Direção informa ainda que docentes e técnicos-administrativos estão liberados de suas atividades, das 08h às 10h, para que possam, caso assim desejarem, prestar as últimas homenagens à professora Gestine.

A Direção

Prezados (as) servidores (as) e estudantes,

Com pesar a Direção do Centro de Blumenau comunica o falecimento de nossa professora Gestine Cássia Trindade, na manhã de hoje (22/5), em Blumenau-SC.

Nossa colega lutava contra um câncer que, infelizmente, foi mais forte do que ela.

Estamos acompanhando este delicado momento junto aos amigos e familiares, ao mesmo tempo em que externamos nosso apoio e solidariedade.

Tão logo tenhamos novas informações, enviaremos à comunidade acadêmica para as devidas homenagens.

Cordialmente,

A Direção.