Ajuste de matrícula excepcional será nos dias 4 e 5 de março

29/02/2024 14:21

De acordo com o Calendário Acadêmico da UFSC, neste semestre o ajuste de matrícula excepcional será realizado na semana anterior ao início do semestre letivo. Os pedidos poderão ser feitos apenas nos dias 4 e 5 de março, no sistema de ajuste da Secretaria Acadêmica. Os alunos que tiveram pedido de quebra de pré-requisito deferido, também devem solicitar a disciplina nesse mesmo período.

O ajuste de matrícula excepcional deve ser realizado apenas por alunos que não conseguiram solicitar ou excluir disciplinas nos períodos de matrícula anteriores. É apenas para casos específicos, quando o aluno não consegue se matricular em alguma disciplina por erro do sistema, por exemplo.

O período para análise e processamento das solicitações será de 6 a 8 de março, ou seja, no primeiro dia do semestre 2024.1, 11 de março, os ajustes já terão sido processados e o resultado já estará disponível no CAGR.

Para acessar o sistema de ajuste da Secretaria Acadêmica, clique aqui.

Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: 2024.1ajuste excepcionalmatrícula