UFSC divulga 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

27/02/2024 09:25

A Universidade Federal de Santa Catarina publicou a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024. Confira a lista de aprovados no Edital. Os candidatos convocados deverão realizar obrigatoriamente, de forma on-line, a solicitação de matrícula acessando o site do  Sistema de Matrícula até esta sexta-feira, 1º de março.

Ao efetuar login deve ser preferencialmente clicado o botão “Entrar com gov.br”. Caso não possua cadastro no gov.br, seguir os procedimentos do site para o cadastro. Ao acessar o Sistema de Matrícula, o candidato deverá efetuar todos os passos indicados pelo sistema, relativos à sua categoria, para concluir a solicitação de matrícula.

Os documentos exigidos para a matrícula e também para a validação das autodeclarações dos candidatos cotistas deverão ser enviados de forma digitalizada ao efetuar a solicitação de matrícula e estão definidos nesta Portaria. A documentação e as orientações necessárias para todas as categorias de ações afirmativas estão disponíveis na página Se Liga nas Cotas.

O candidato classificado que não realizar a solicitação de matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga. Dúvidas sobre documentação geral, sua análise, e efetivação da matrícula, contactar diretamente a coordenadoria do seu curso.

Mais informações na página do Departamento de Administração Escolar (DAE) ou pelo e-mail

Notícias da UFSC

Tags: ingressoresultadosegunda chamadaSistema de Seleção UnificadaSISU