UFSC abre inscrições para colaboradores do Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024

02/10/2023 10:23

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre nesta segunda-feira, 2 de outubro, as inscrições para estudantes, professores e técnicos administrativos interessados em compor as equipes de fiscalização e coordenação de ala do Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de outubro pelo site coperve.ufsc.br/colaboradores. As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro, das 14h às 19h.

As vagas são para os setores localizados nos campi da UFSC em Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville. As atividades desenvolvidas pelos colaboradores compreenderão as funções de coordenação de ala e fiscalização de grupo, corredor e detector de metais. O resultado da primeira chamada será divulgado em 7 de novembro. A remuneração será divulgada no momento de realizar a inscrição.

As inscrições para atuar em Blumenau serão feitas exclusivamente pelo site da Coperve. Os editais, com os requisitos para inscrição, os critérios para preenchimento de vagas e demais informações, estão disponíveis em coperve.ufsc.br/colaboradores.

Notícias da UFSC

Tags: fiscaisinscrições abertasVestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024