UFSC Blumenau sedia conferência sobre cidades inteligentes de 2 a 4 de outubro

11/09/2023 16:06

De 2 a 4 de outubro, o Campus Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) sediará a Conferência Cidades Inteligentes e Mobilidade Elétrica. O evento reunirá representantes da academia e dos setores público e privado para debaterem o futuro dos centros urbanos. A conferência é totalmente gratuita e aberta ao público em geral.

A programação inclui palestras, minicursos e mesas redondas, que contarão com a participação de convidados nacionais e internacionais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento. Durante o congresso, será necessário registrar presença em cada atividade. Os participantes que comparecerem a pelo menos 60% do evento receberão um certificado, que poderá ser validado como atividade complementar.

A conferência é realizada em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e Rede All4Food, com apoio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Submissão de trabalhos

Participantes que possuem trabalhos na área podem submetê-los de três formas: resumo expandido de trabalho já finalizado (máximo 4 páginas); resumo expandido de projeto de artigo científico (máximo 3 páginas); ou ideia inovadora (sem limite de páginas). A submissão pode ser feita até o dia 20 de setembro.

Para mais informações sobre a submissão de trabalhos, acesse o site do evento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação pelo e-mail