Divulgado o resultado do Vestibular de vagas remanescentes da UFSC

30/06/2023 12:18

Foi divulgado nesta sexta-feira, 30 de junho, o resultado do Vestibular de vagas remanescentes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que teve a prova realizada no dia 18 de junho. A lista de aprovados está disponível no site remanescentes2023.ufsc.br.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a primeira etapa de matrícula de 6 a 10 de julho, seguindo todas as orientações que constam na Portaria de Matrícula. Após a efetivação da matrícula, com o cumprimento de todos os requisitos, os classificados estarão aptos a ingressar na UFSC no segundo semestre deste ano, que inicia em 7 de agosto.

O candidato classificado que não efetuar a matrícula nos prazos estabelecidos perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato seguinte da lista de espera. Sendo assim, é importante que o candidato aprovado, mas não classificado na primeira listagem, continue acompanhando as informações relacionadas aos processos porque poderá ser chamado. As chamadas posteriores serão publicadas no site dae.ufsc.br.

A Comissão Permanente do Vestibular disponibiliza o telefone do plantão (48) 3721-9951, das 9h às 17h, e o e-mail para esclarecer dúvidas.

Tags: resultadovagas remanescentesVestibular