[Atualizado] Comunicado Oficial: atividades acadêmicas e administrativas

05/04/2023 17:24

Atualizada em 06/04/2023 - 15:51

O Campus de Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informa que a segurança no retorno das atividades acadêmicas será reforçada na entrada das sedes Acadêmica e Administrativa.

Solicitamos aos discentes e servidores que verifiquem se seus veículos estão devidamente identificados com o adesivo da UFSC e que estejam com suas carteirinhas do RU em mãos ao acessarem o campus.

Caso você utilize carro para vir trabalhar e ele ainda não tenha sido identificado é preciso realizar o cadastramento de seu automóvel na Recepção do Bloco A da Sede Acadêmica e retirar o adesivo que deverá ser utilizado em área visível junto ao para-brisa do veículo.

Contamos com a compreensão e colaboração de toda a comunidade acadêmica.

Atenciosamente,
A Direção.

O Campus de Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) expressa seu profundo pesar pela tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, na Creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau. A perda das crianças, vitimadas por um ataque violento, é um evento dos mais dolorosos e incompreensíveis para toda a sociedade. Por isso, prestamos solidariedade aos familiares e aos amigos das vítimas, bem como aos professores e às professoras e demais profissionais que atuavam na instituição de ensino.

Em decorrência dos fatos a Direção do Campus de Blumenau informa que:

1. As aulas permanecem suspensas no dia 6 de abril de 2023, quinta-feira, retornando a normalidade na segunda-feira dia 10 de abril.
  2. As atividades administrativas, o expediente dos servidores e o funcionamento do Restaurante Universitário serão retomados e funcionarão normalmente a partir de amanhã, 6 de abril de 2023.
  3. Nos dias 7 (sexta-Feira Santa), 8 (sábado) e 9 (domingo) de abril, o Restaurante Universitário funcionará normalmente.

Atenciosamente,
A Direção.