Inscrições para o Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 terminam dia 13

07/10/2022 10:04

Termina na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, o prazo para inscrição no Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023. No total, estão sendo ofertadas 5.506 vagas: 4.542 para Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e 964 para o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O edital completo está disponível no site www.vestibularunificado2023.ufsc.br. O candidato deve escolher apenas uma graduação entre as opções ofertadas pelas duas instituições.

A UFSC oferta vagas em 100 graduações localizadas nos campi de Araranguá, Blumenau Curitibanos, Florianópolis e Joinville. No Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) são 46 graduações nos campi de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

No Campus Blumenau da UFSC, estão sendo ofertadas 350 vagas, distribuídas da seguinte forma:

• Bacharelado em Química (vespertino e noturno) - 35 vagas
  • Engenharia de Controle e Automação (integral) - 70 vagas
  • Engenharia de Materiais (integral) - 70 vagas
  • Engenharia Têxtil (matutino) - 70 vagas
  • Licenciatura em Matemática (matutino) - 35 vagas
  • Licenciatura em Matemática (noturno) - 35 vagas
  • Licenciatura em Química (noturno) - 35 vagas

A taxa de inscrição é de R$155. O Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, das 14h às 19h. No site vestibularunificado2023.ufsc.br, o candidato já pode acessar, as “Dúvidas Frequentes”, bem como o programa de disciplinas, com todo o conteúdo que cairá nas provas, e a playlist com os podcasts sobre as leituras obrigatórias.

Contatos e redes sociais

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) disponibiliza atendimento pelo telefone (48) 3721-9951, das 9h às 17h, e pelo e-mail . As informações relacionadas ao Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 também são divulgadas em quatro redes sociais:

Notícias da UFSC

Tags: cursos gratuitosgraduaçãoinscrições abertasVestibular Unificado UFSC/IFSC 2023