Estudantes podem avaliar professores e disciplinas do semestre 2022.1

18/07/2022 16:12

A partir desta segunda-feira, 18 de julho, discentes de graduação podem responder on-line a questionamentos sobre docentes e disciplinas cursadas no primeiro semestre de 2022. Além disso, também está disponível uma autoavaliação discente, organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A avaliação de curso consiste em uma análise realizada pelo discente de graduação a respeito do docente e da disciplina ministrada a cada final de semestre. A opinião do respondente cabe como feedback e contribui com a tomada de ação dos avaliados. A autoavaliação discente, ou seja, o aluno respondendo sobre o seu próprio desempenho nesse período, também se torna importante como um auxílio ao autoquestionamento no processo de aprendizagem na universidade.

O processo é realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável por conduzir os processos internos de avaliação. Os resultados são analisados e divulgados à comunidade acadêmica nas reuniões do respectivo Conselho de Unidade, assim como na página da CPA.

Clique aqui para responder.

Notícias da UFSC

Tags: avaliação