Mestrado em Nanociência, Processos e Materiais Avançados está com inscrições abertas

10/05/2022 11:32

O Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados (PPGNPMat) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para o curso de mestrado. Estão sendo ofertadas oito vagas, todas para ingresso no segundo semestre de 2022. Três vagas são reservadas para candidatos negros, indígenas, com deficiência ou outras situações de vulnerabilidade social. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 22 de junho.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter curso de graduação completo, ou ter previsão de conclusão até 19 de agosto de 2022. Para se inscrever, o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição para Pós-Graduação do Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG) e anexar todos os documentos descritos no item 1.2 do edital.

A seleção dos alunos será feita de forma online, por meio de avaliação da proposta de pesquisa apresentada e do currículo do candidato. O resultado final do processo seletivo deve ser publicado até o dia 29 de julho e as aulas iniciam a partir de 22 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital.

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: mestradomestrado gratuitonanociênciapós-graduaçãoPPGNPMat