Biblioteca Setorial do Campus Blumenau altera horário de atendimento a partir de 11 de abril

06/04/2022 10:24

Na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, a Biblioteca Setorial do Campus Blumenau (BSBLU) terá alteração em seu horário de atendimento a toda comunidade acadêmica. A partir dessa data, a BSBLU ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, sem fechar para o almoço.

Desde o dia 4 de abril, não é mais necessário agendar horário para realizar empréstimos ou devoluções de livros. Os serviços de reserva e empréstimo entre bibliotecas (EEB) serão retomados gradativamente, pois dependem dos ajustes que estão sendo realizados no sistema e do restabelecimento do serviço de malote.

Para quem ingressou na UFSC Blumenau durante a pandemia e nunca utilizou os serviços da BSBLU, é necessário primeiro criar uma senha pessoal no Meu Pergamum, utilizando a função “esqueci minha senha”, conforme descrito nesse tutorial. Caso preferir, você também pode cadastrar sua senha de forma presencial na BSBLU, apresentando um documento oficial com foto e um atestado de matrícula (você mesmo pode gerar seu atestado no CAGR).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da BSBLU pelo e-mail , ou pelos telefones (48) 3721-3391 (Whatsapp) e (47) 3232-5191.

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: bibliotecaBiblioteca UniversitáriaBSBLUhorário de atendimento