UFSC faz seleção interna para edital da Fapesc em apoio ao empreendedorismo universitário

27/09/2021 15:25

A Secretaria de Inovação (Sinova) da Universidade Federal de Santa Catarina divulgou, na última sexta-feira, 24 de setembro, o Edital 13-2021, que trata da chama interna para seleção de propostas para o Edital de Chamada Pública FAPESC nº 39/2021 – Programa de Apoio ao Empreendedorismo Universitário Inovador no estado de Santa Catarina. A comunidade acadêmica pode apresentar propostas de Programas de Ensino, voltados ao desenvolvimento do Empreendedorismo Universitário.

A chamada tem o objetivo de selecionar cinco propostas de Programa de Ensino, sendo, prioritariamente, uma por campus, voltadas ao desenvolvimento do Empreendedorismo Universitário, em diferentes áreas do conhecimento, capacitando estudantes de graduação, pós-graduação e egressos a identificarem oportunidades de ideias para novos negócios, com ênfase na Economia 4.0, permitindo elaborar planos de negócio inovadores e desenvolver habilidades de gestão, resultando em profissionais capacitados para gerar novos empreendimentos no Estado de Santa Catarina.

Os interessados em participar da seleção interna deverão enviar, até às 23h59min do dia 6 de outubro, a proposta em formato pdf, gerado pelo Sigpex, para o e-mail com o assunto “Inscrição – Edital 13-2021-Sinova”. O resultado da seleção interna será divulgado no dia 11 de outubro.

Notícias da UFSC

Tags: empreendedorismoFapescSinova