Inscrições abertas para transferência interna e externa e retorno de graduados

18/08/2021 14:20

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta quarta-feira, 18 de agosto, o Edital nº 19/GD/DAE/2021, para admissão em cursos de graduação mediante processo seletivo de transferências e retornos. São ofertadas 2.171 vagas em 37 cursos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021, cujas aulas têm início em 25 de outubro, conforme o calendário acadêmico.

Há oportunidades para transferência interna e externa e para retorno de graduados (formados na UFSC ou em outras instituições). No Campus Blumenau, há vagas para os seguintes cursos: Bacharelado em Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Têxtil, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.

As inscrições podem ser realizadas de 18 a 26 de agosto por meio do envio de formulário de inscrição, disponível no site do Departamento de Administração Escolar, e da documentação exigida no edital para o e-mail da coordenadoria do curso desejado. O resultado será publicado em 27 de setembro.

Dúvidas devem ser esclarecidas pelas coordenadorias de curso somente por e-mail, uma vez que o expediente administrativo presencial na UFSC encontra-se suspenso. A lista com os e-mails das coordenadorias, os critérios de seleção e demais procedimentos para participação no processo seletivo estão no edital.

Notícias da UFSC

Tags: DAEEditalretornotransferência