Direção lança pesquisa para escolha do novo nome do Centro de Blumenau

30/04/2019 11:36

A Direção do Centro de Blumenau lançou, nesta segunda-feira (29/4), pesquisa para escolha do novo nome da unidade universitária. O objetivo é o fortalecimento de uma identidade própria,alinhada às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas. A nova nomenclatura também auxiliará a comunidade acadêmica na identificação das estruturas administrativas, uma vez que, atualmente, a Direção do Campus e do Centro são desempenhadas pela mesma equipe.

Todos os estudantes e servidores podem participar da enquete, que estará disponível online até o dia 10 de maio, no link https://adm.blumenau.ufsc.br/pesq_nome/. Para votar é preciso estar logado com seu Id UFSC. São quatro opções disponibilizadas pela consulta e há ainda um espaço para a coleta de sugestões.

Entenda a estrutura administrativa da UFSC Blumenau

Atualmente o Campus Blumenau comporta apenas uma Unidade Universitária, o Centro de Blumenau, que agrega quatro Departamentos de Ensino, uma Coordenadoria Especial, cinco cursos de graduação e quatro programas de pós-graduação. A administração é realizada por meio da Direção de Centro e da Direção Administrativa, que acumulam as funções de gestão do Campus e Centro concomitantemente.

Tags: estruturaidentidadePesquisa