Matrícula dos calouros 2014 – Fique atento ao calendário de matrículas e atendimento da comissão de validação de renda!

02/02/2014 17:55

A Direção do Campus Blumenau parabeniza todos os aprovados no Vestibular UFSC 2014 e informa o calendário de matrículas conforme Portarias nº567/PROGRAD/2013 e nº 018/PROGRAD/2014.

Dia 20 e 21 de fevereiro

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h

GRUPO II - estudantes classificados nas modalidades “ classificação geral” e em vagas reservadas (“cotas”) pela Política de Ações Afirmativas que não necessitem apresentar-se para Comissões de Validações de Auto declarações(modalidades “escola pública, renda familiar bruta mensal superior a 1,5 SM”; “escola pública, renda familiar bruta mensal superior a 1,5 SM per capita autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI)”; pertencentes ao grupo racial de negros (PAA/UFSC)).

LOCAL:Campus Blumenau

Campus do Instituto Federal Catarinense - IFC

Rua Bernardino José Oliveira, 81, Badenfurt - Blumenau - SC.

Dia 24 de fevereiro

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h

GRUPO III - estudantes classificados em vagas reservadas (“cotas”) que necessitam apresentar-se para Comissão de validação de autodeclaração de renda, nas modalidades: a) “escola pública, renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita”; b) “escola pública, renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI)”; c)estudantes indígenas classificados para as vagas suplementares que necessitam apresentar-se para a Comissão de validação de autodeclaração de pertencente a povo indígena.

LOCAL:Campus Blumenau

Campus do Instituto Federal Catarinense - IFC.

Rua Bernardino José Oliveira, 81, Badenfurt - Blumenau - SC.

A documentação a ser apresentada pelos calouros no dia da matrícula pode ser encontrada na Portaria nº567/PROGRAD/2013.

Link para as portarias:

Portaria nº567/PROGRAD/2013.